Amazonas Cidades Concursos Cultura

Marcella Bártholo é elogiada por crítico de música, com canal no Youtube

Cantora amazonense Marcella Bártholo, selecionada no The Voice Kids Brasil.
Redação
Escrito por Redação

Com um dos canais mais badalados no Youtube, com mais de 300 mil pessoas inscritas, e famoso por suas críticas às performances de artistas consagrados, Márcio Guerra Canto “virou a cadeira” para a apresentação da amazonense Marcella Bártholo, no The Voice Kids Brasil.

Na sua última postagem, nesta quinta-feira (16), ao analisar o desempenho de candidatos do programa, ele vibrou com a apresentação de Marcella, apertando por cinco vezes o botão que simboliza a sua aprovação. Marcella foi selecionada pelo programa no último domingo (12) e agora faz parte do time da dupla Vitor & Leo.

Cantora amazonense Marcella Bártholo, selecionada no The Voice Kids Brasil.

Cantor, compositor, professor de canto e um dos mais respeitados críticos de música na web, Márcio Guerra tem se dedicado a analisar as apresentações das crianças que concorrem no The Voice Kids Brasil. Nesta quinta-feira (16), ele analisou o desempenho de quatro candidatos.

Ao assistir a apresentação de Marcella Bártholo, ele se empolgou. Disse que ela “é do time dele” e considerou “perfeito” o comentário de Vitor, ao virar a cadeira para ela, durante a Audição às cegas: “Isso se chama entrega”. A postagem dele teve mais de 5 mil visualizações, em poucos minutos, gerando muitos comentários elogiosos à perfomance e extensão vocal da cantora, que interpretou “I put a spell on you”, de Annie Lennox.

Cantora amazonense recebe a aprovação de Márcio Guerra Canto, um dos mais respeitados críticos de música, com canal no Youtube.

Marcella tem apenas 15 anos, mas já traz no currículo trabalhos desenvolvidos como cantora, bailarina e atriz. Ela fez parte do Coral Infantil Claudio Santoro e se dedica à dança desde pequena. Iniciou no balé clássico aos três anos de idade e, há cinco, integra a Companhia de Dança La Salle, com a qual conquistou, em julho do ano passado, o bi campeonato no Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba (FIH2).

No teatro, foi protagonista da peça “Le Vam Vum”, aos seis anos de idade, e também encenou “A menina que perdeu o Natal”. Marcella Bártholo também participa do grupo de teatro da Fundação Allan Kardec, realizando espetáculos gratuitos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.