Entretenimento

Marcello Antony pediu R$ 100 mil para protagonizar novela na Record

Redação
Escrito por Redação

Recentemente, o ator Marcello Antony foi sondado pela Record para protagonizar a próxima novela bíblica da emissora, “Josué e a Terra Prometida”.Antony assinaria contrato por obra apenas para ser a estrela da nova trama, que deve estrear em meados de 2016, logo após “Escrava Mãe”, substituta do fenômeno “Os Dez Mandamentos”.

 
No entanto, a Record acabou desistindo da negociação no início do mês. A informação era que o valor pedido pelo ator havia sido bem acima da média, até mesmo para atores da emissora paulista.

Como exemplo, Pérola Faria, que está no elenco de “Os Dez Mandamentos”, tem ganhos de R$ 50 mil mensais. Já o ator Victor Pecoraro, que deverá estar em “Escrava Mãe”, recebe 35 mil reais.

Segundo o jornal O Dia, Marcello Antony teria solicitado um salário de 100 mil reais por mês para assinar contrato, o que assustou os diretores da Record. Com isso, o canal continua procurando alguém – de preferência um grande nome – para protagonizar “Josué e a Terra Prometida”.

Pouco se sabe sobre a novela, mas uma certeza é que a direção será a mesma de “Os Dez Mandamentos”, comandada por Alexandre Avancini.

(natelinha)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.