Política

Marcelo Ramos diz na TV que Manaus precisa de um prefeito, urgente

marcelo-ramos
Redação
Escrito por Redação

A partir dessa segunda-feira Marcelo Ramos ocupa cerca de 80 inserções de rádio e televisão do PR em que se apresenta como nome do partido para iniciar um novo momento na política de Manaus, com renovação dos quadros, novos projetos e maior participação das mulheres em cargos eletivos. Marcelo Ramos, que é pré-candidato do partido a prefeito de Manaus, diz como devem ser enfrentados os principais problemas da cidade.

Em um dos VTs, ele faz um diagnóstico do sistema de transporte coletivo e o classifica como “extremamente ineficiente” e apresenta soluções para o que hoje “é o maior problema enfrentado pela população. Ramos diz que o desafio é reorganizar o sistema, repensar as rotas, o fluxo nos terminais e integrar os modais existentes, “garantindo pontualidade e regularidade ao usuário, enquanto se agiliza a busca de novas soluções”.

Em outra inserção, é apresentado um perfil de Marcelo Ramos, resgatando sua participação no movimento estudantil, seus mandados de vereador e deputado estadual.

Marcelo Ramos também antecipa o tom que pretende imprimir na campanha. Sobre o prefeito Artur Neto, diz: ” Não tenho nada contra a pessoa do atual prefeito, mas sou totalmente contrário com jeito que ele trata Manaus. Sou contra o descaso com o transporte coletivo, o abandono total dos bairros e à falta de amor dele a Manaus”. E concluí:

“Manaus precisa de um prefeito que governe pra todos, não apenas pra alguns, como vem sendo feito”.

Os VTs e spots vão ao ar a partir desta segunda-feira (18) em todas as emissoras de rádio e TV e serão veiculados até o início de junho.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.