Política

Marcelo Ramos já tem 186 nomes definidos para vereador em três partidos

marcelo
Redação
Escrito por Redação

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos, fechou neste final de semana os 186 nomes que vão disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus pelo PR, PTdoB e e PEN, os três partidos que até o momento formam o arco de aliança em torno do seu projeto de chegar à Prefeitura.

Os três partidos vão sair isoladamente, sem coligação na base, lançando cada um 62 candidatos a vereador e respeitando o limite mínimo de 30% de candidatas mulheres. Serão 46 candidatos homens e 19 mulheres em cada partido. “Conseguimos formar uma chapa competitiva em cada um dos partidos e não tenho dúvidas que vamos fazer uma grande bancada pra Câmara Municipal, com nomes expressivos da sociedade civil e que estão afinados com o nosso jeito de fazer política e com as diretrizes do nosso plano de Governo”, disse Marcelo Ramos.

O prazo de filiação partidária terminou no dia 2 de abril e todos os três partidos receberam centenas de novos filiados. “Muitos se filiaram não para disputar as eleições, mas por acreditarem no nosso projeto e vão participar voluntária e efetivamente da nossa campanha”, destacou Marcelo Ramos, lembrando que só o PR filiou quase 2 mil pessoas em pouco mais de três meses.

O pré-candidato do PR disse que vem conversando com outros partidos para aumentar o arco de aliança e, ainda este mês, deve ser anunciada mais uma adesão partidária.

“Construir um futuro melhor pra nossa cidade, um futuro de modernidade, eficiência nos serviços públicos e seriedade no gasto do dinheiro público é tarefa para muitas mãos e sinto-me honrado de liderar um grupo de pessoas unidas pelo bem de Manaus”, disse Marcelo Ramos.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.