Entretenimento

Márcio Garcia fecha verbalmente com a Record para apresentar ‘A Fazenda 8′

Marcio-Garcia-volta-record
Redação
Escrito por Redação

Márcio Garcia voltará para a Rede Record e deverá assumir o lugar de Britto Júnior no comando do reality show “A Fazenda”. O acordo com o artista, que se reuniu com a emissora de televisão durante a semana passada, estaria fechado verbalmente, de acordo com o colunista Fernando Oliveira.Segundo Fernando Oliveira, o contrato ainda não foi assinado pois depende de aprovação do departamento jurídico. Apresentador, ator ediretor, entre outras funções dentro do mundo artístico, Márcio Garcia trabalhou na Record entre 2004 e 2008. Ele coduziu o “Sem Saída” e “O Melhor do Brasil”, que depois foi assumido por Rodrigo Faro.

 

A oitava edição de “A Fazenda” já tem uma participante confirmada: a segunda colocada no Miss Amazonas 2015, Sheislaine Hayalla, que ficou conhecida após arrancar a coroa da vencedora, Carol Toledo, na final do concurso.

Britto Jr. comanda o reality show rural desde a primeira edição mas assumiria outro programa, ainda sem data prevista. O jornalista era também apresentador do “Programa da Tarde”, que chegou ao fim na última sexta-feira, dia 10. Ticiane Pinheiro trabalhava ao lado dele e lamentou o fim da atração. A mãe de Rafa Justus se integrará à equipe do “Hoje em Dia” em agosto.

Contrato com Márcio Garcia incluiria cargo de direção

Ator, apresentador e diretor de cinema, entre outras facetas, o multiplo Márcio Garcia chegaria à emissora acumulando o cargo de direção, além de comandar a produção de algumas séries e realities, segundo as informações do colunista.

(Fofocas Altervista)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.