Entretenimento

Marcos Mion se veste de Homem de Ferro para enfrentar a banda Vingadora

Redação
Escrito por Redação

O programa “Legendários” deste sábado (18) recebe Tays Reis e sua banda Vingadora, dona do hit do Carnaval, “Metralhadora”.

Em uma brincadeira, Marcos Mion se veste de Homem de Ferro e comanda os super-heróis que chegam ao palco do programa tentando ficar imunes ao som da música, porém acabam rebolando ao lado da cantora.

Outro convidado do dia é Naldo Benny. O cantor agita a plateia com “Latinha” e ganha uma bailarina especial: Tays Reis. Ela não se segura e mostra todo seu remelexo baiano.

Envolvido em uma polêmica recentemente, quando brigou com fãs em um show em Minas Gerais, Naldo aproveita para contar sua versão dos fatos e se emociona ao relembrar a confusão. “Nada justifica o fato de eu ter xingado. Já pedi desculpas e peço novamente. O que não foi mostrado no vídeo é que eu fui xingado por 20 minutos. Aí, quando eu entrei no palco, perdi o controle. Mas sou um cara de paz, você sabe”, diz ele a Mion.

E desabafa: “Corri risco de morte, eu tive que fugir, as pessoas (estavam) com barra de ferro para me matar. Se eu não tivesse conseguido fugir dali, não estaria aqui agora. (…) Mas agradeço a Deus que não houve vítima fatal. Tô aqui firme e forte… vida que segue”.

Na bancada de jurados do quadro “Espelho Vivo”, Naldo, Tays, Kadu Moliterno e o coreógrafo André Almeida têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, fazem a melhor apresentação. Nessa semana, tem um número de contorcionismo, um de danças urbanas e um de capoeira.

Já o desafio do humorista Felipe Pontes, vestido de Sabrina Sato, de Débora Lyra e do youtuber Guilherme Coelho é outro. No júri de “Sobe ou Não Sobe?”, eles têm que descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar, poderá dar o prêmio para uma pessoa da plateia.

E tem também MC João, que faz sua estreia na TV cantando o sucesso do funk “Baile de Favela”.

Por fim, Marcos Mion analisa o clipe de “Metralhadora” no “Vale a Pena Ver Direito”.

O “Legendários” vai ao ar a partir das 23h, na Record.

(Na Telinha)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.