Amazonas Destaques Formal & Informal

Marcos Rotta teria dito que povo da Zona Leste de Manaus é ´escroto´

Deputado Federal Marcos Rotta (PMDB).
Redação
Escrito por Redação
Deputado Federal Marcos Rotta (PMDB).

Deputado Federal Marcos Rotta (PMDB).

“Só farei campanha se tiver dinheiro, sem dinheiro eu jamais estarei andando na Zona Leste, no sol quente, com aquele povo escroto me pedindo as coisas”.Esse é um trecho da conversa que o deputado federal Marcos Rotta (PMDB), pré-candidato à prefeitura de Manaus pelo grupo político de Eduardo Braga, teria tido com um interlocutor, não identificado, por WhatsApp e que terminou vazando para a imprensa.

Marcos Rotta disse na mensagem, que o senador Eduardo Braga não teria, ainda, se definido em tocar a campanha avante, mais especificamente, em liberar dinheiro para ele, mas que não estaria preocupado, pois tinha mandato e que Brasília está bem melhor que Manaus.

O pré-candidato do PMDB e do grupo político de Eduardo Braga, garantiu que não vai “fazer média” nas ruas, se o senador não liberar dinheiro. “Se coloque no meu lugar, não tenho que estar nessa briga, pedindo votos e aguentando esse calor de Manaus”.

Deduzindo o que deputado federal pelo Amazonas, Marcos Rotta (PMDB) disse em mensagem a um amigo, ele detesta Manaus, o povo da Zona Leste e o calor da cidade. Rotta se esquece no entanto, que foi aqui onde ele conseguiu se projetar ao ponto de ganhar uma cadeira na Câmara Federal.

Se o diálogo for caracterizado como legítimo e confirmada a postura do deputado na conversa, aí fica nas entrelinhas, que Macos Rotta estaria pleiteando a prefeitura de Manaus, não por uma ideologia progressista ou pelo bem da cidade, mas por outros interesses, como o financeiro, por exemplo.

Observem abaixo, esse trecho da conversa, vazado nas redes sociais….

Trecho de uma conversa de whatsapp, vazado agora à pouco.

Trecho de uma conversa de whatsapp, vazado agora à pouco.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.