Amazonas Cultura

Margareth Menezes faz o show ‘Para Gil & Caetano’ no Dulcilas

Redação
Escrito por Redação

A cantora e compositora baiana Margareth Menezes, estará no Dulcila Festas, Estrada da Ponta Negra, no dia 15 de novembro (domingo) em uma apresentação imperdível. No pré-show, o ícone da Musica Popular Amazonenses (MPA), Antônio Pereira que dará o recado ao seu público cativo de mais de duas décadas. Os ingressos estarão à venda a começar do mês de outubro.

O show é parte do novo trabalho da cantora baiana, ‘Margareth Menezes Para Gil & Caetano’, que esteve integrando o circuito de música do Sesc/Rio, esse ano. Lançado recentemente em CD e DVD, o show traz Margareth entregue às canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso, ícones da Música Popular Brasileira, que inspiram esse trabalho.

Emprestando sua voz e interpretação marcante para músicas de Caetano e Gil, a baiana faz um passeio pelos 50 anos de carreira dos dois mestres da MPB.

No repertório, canções que vão desde as mais conhecidas como “Tempo Rei”, “Refazenda”, “Como 2 e 2”, “Milagres de um Povo”, “O Quereres”, entre outras. O show especial já conta, desde o seu lançamento, com mais de 70 apresentações pelo Brasil e cerca de 80 mil expectadores. A apresentação começa às 20h, com entrada a preço de estudante R$ 35,00, ainda com local de vendas a ser definido e publicado aqui nesse site (aguardem).

Margareth Menezes é: cantora, compositora, produtora, atriz e empresária brasileira. Conquistou dois troféus Caymmi, dois troféus Imprensa, quatro troféus Dodô e Osmar, além de ser indicada para o GRAMMY Awards e GRAMMY Latino.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.