Entretenimento

Marília Pêra é internada e respira com a ajuda de balão de oxigênio

marilia-pera
Redação
Escrito por Redação

Está bastante complicado o estado de saúde da atriz Marília Pêra. Isso porque, segundo a jornalista Hildegard Angel, a veterana inspira cuidados extremos e respira com a ajuda de um balão de oxigênio.

Quem tem acompanhado de perto é o filho dela da atriz, Ricardo Graça, além da irmã Sandra Pêra e do marido Bruno Rossi. Todos estão ao lado da estrela nesse momento tão delicado.

Ainda no texto, a jornalista não comenta onde Marília está internada e nem o motivo da doença. Segundo a publicação, já foi concluído um livro e uma fotobiografia que faz uma retrospectiva da vida e dos trabalhos da artista.

“Vamos todos juntos rezar e mentalizar por ela, que há de dar a volta por cima e nos proporcionar muitos outros momentos de embevecimento, com sua sensibilidade de grande atriz”, pede a jornalista.

No início deste ano, Marília precisou se afastar das gravações de ‘Pé na Cova’ por conta doe um problema de saúde.

“Tive um desgaste nos ossos do quadril, na articulação coxo femural. É a idademesmo, ocorre com quem foi atleta, bailarina a vida toda. E é o meu caso. Mas sei que forcei a barra quando estava fazendo o musical ‘Alô, Dolly’. Eu me comportei como se tivesse 18 anos, fazia sessões duplas de quinta a domingo, subindo escada, pulando, colocando a perna no alto… E segunda, terça e quarta gravava ‘Pé na cova’. Comecei a sentir as dores no meio do ano passado e passei por um milhão de exames. Então, perto de gravar a terceira temporada, a dor era agonizante, não conseguia pisar. Tive que fazer uma coisa que nunca havia me acontecido: disse a Cininha (de Paula, diretora) que renunciaria a temporada para fazer os exames, porque ainda não sabia o que eu tinha”, disse ela em recente entrevista ao jornal ‘Extra’.

Fonte: O TV Foco

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.