Entretenimento

Marrone contrata motorista de Cristiano Araújo: “É uma pessoa do bem”

marrone-motorista
Redação
Escrito por Redação

Marrone, da dupla com Bruno, contratou o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro, para trabalhar como seu secretário particular. Segundo o cantor, Ronaldo vai acompanhá-lo durante suas turnês e seus compromissos pessoais.“Não foi por acaso que eu trouxe o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu já o conhecia, ele é uma pessoa muito bacana, uma pessoa do bem. Conheci ele por meio do Cristiano. Estávamos sempre juntos jogando bola em Goiânia, então passei a ter uma amizade com ele também”, explicou Marrone ao UOL na festa de 15 anos da revista “Quem”.

 
O cantor falou ainda sobre o fato de Ronaldo ter sido denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. De acordo com o sertanejo, Cristiano ficaria feliz em saber que seu motorista está empregado novamente.

“O que aconteceu foi uma fatalidade e tenho certeza que Deus e Cristiano tocaram meu coração. Tenho certeza que ele está muito feliz por eu ter trazido o Ronaldo para trabalhar comigo. Eu via a relação dos dois e era muito verdadeira, o Cristiano amava o Ronaldo e vice-versa. Estou muito feliz dele poder estar comigo”, disse. “Ele não tem nada que temer que alguém vá discriminar ele, é uma pessoa do bem e merece tudo isso”, completou.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.