Amazonas Política

Material de campanha de Ewerton polui o entorno da Arena da Amazônia

Redação
Escrito por Redação

Transeuntes se espantaram com a quantidade de material de campanha do candidato a vereador de Manaus, Ewerton Campos Wanderley (PPL), espalhado em quase todo o entorno da Arena da Amazônia, na Avenida Constantino Nery, no início da noite desse 7 de setembro.

Não se sabe quem foi o autor da obra. Se foi correligionários do candidato à reeleição, ávidos por fazer o seu candidato conhecido da população de Manaus, ou se foram cabos eleitorais apressados por se livrar da carga.

O certo é que resolveram se livrar do material de campanha do candidato Ewerton Wanderley, que tenta permanecer na Câmara de Vereadores de Manaus por mais um mandato.

Material do Ewerton Wanderley jogado no asfalto.

Material do Ewerton Wanderley jogado no asfalto.

“Há muito tempo temos vivenciado essa prática. Nos tempos atuais, com o amadurecimento da consciência ecológica e política da sociedade, não há mais como aceitar esse comportamento. O eleitor que vai às urnas já terá sua concepção formada sobre seus candidatos, e os panfletos e santinhos espalhados pelo chão não irão mudar os rumos da eleição. Pelo contrário, eles só irão trazer incômodo ao eleitor”, comentou o desembargador Rui Ramos Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, mas que também é válido para o Amazonas.

Pena que alguns candidatos caminhem pela via da falta de consciência ecológica e da poluição visual, ainda.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.