Amazonas Política

Matreiro como sempre: Cunha sai na “surdina” da residência oficial

Casa oficial dos presidentes da Câmara dos Deputados.
Redação
Escrito por Redação

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), optou por uma saída meio às escondidas e sem chamar atenção da residência oficial em Brasília. O peemedebista está utilizando carros e não caminhões para, aos poucos, fazer sua mudança. Ele avisou que deixará a residência até a próxima quarta-feira, 27.

Cunha havia informado à direção da Câmara que deixaria o local até o final desta semana, mas decidiu fazer uma mudança que não chamasse a atenção da imprensa.

Casa oficial dos presidentes da Câmara dos Deputados.

Casa oficial dos presidentes da Câmara dos Deputados.

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, na quinta, Cunha deixou a mudança pronta em caixas. Como a maior parte do mobiliário da residência oficial pertence à Câmara, o ex-presidente tem apenas objetos pessoais para transportar e as peças de decoração compradas por sua esposa Cláudia Cruz, como os tapetes persas e os candelabros adquiridos recentemente em um shopping de Brasília.

O apartamento funcional na Asa Sul também recebeu pequenos reparos para abrigar a família Cunha. Segundo pessoas que tiveram acesso ao novo endereço do peemedebista em Brasília, o deputado atendeu ao pedido da esposa e mandou providenciar a instalação de cinco aparelhos de ar condicionado no apartamento. Os aparelhos serão pagos pelo deputado.

O ex-presidente da Câmara e deputado afastado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), optou por uma saída discreta da residência oficial em Brasília. O peemedebista está utilizando carros e não caminhões para, aos poucos, fazer sua mudança. Ele avisou que deixará a residência até a próxima quarta-feira, 27.

UOL, em Brasília

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.