Entretenimento

MC Guimê ameaça Marcelo Rezende durante programa ‘Eliana’

MC-Guime-ameaca-Marcelo-Rezende
Redação
Escrito por Redação

Neste domingo (14), o clima ficou tenso durante o programa Eliana, que contou com a participação do funkeiro MC Guimê. Durante sua participação no quadro Rede da Fama, o funkeiro revelou que tem um desentendimento com o apresentador Marcelo Rezende da Record e também fez uma ameaça ao afirmar: “Não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão”.

“Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão”, disse.

Ainda no quadro, Eliana perguntou se o cantor adicionaria o apresentador nas redes sociais: “Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar”, disse. As críticas de Rezende teriam sido feitas em 2014.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.