Amazonas Esportes

McGregor fala em ser ´fantasma´ e Aldo brinca sobre espião

Aldo e Gregor, encarada respeitosa/Foto: Reprodução
Aldo e Gregor, encarada respeitosa/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação

Nem pareciam os mesmos José Aldo e Conor McGregor do primeiro semestre. As provocações diretas, as tentativas de briga, os xingamentos, nada disso apareceu no primeiro evento da semana do UFC 194, card em que os dois vão disputar a unificação do cinturão dos penas neste sábado, em Las Vegas.
A encarada foi a prova disso. Ambos foram respeitosos e não chegaram perto um do outro quando estiveram frente a frente, muito diferente dos empurrões de meses atrás. Aldo com um terno muito bem cortado fazendo guarda de boxe e McGregor, apenas de camisa azul turquesa, em uma posição que lembra muito a do caratê.

Durante a coletiva, o irlandês preferiu não fazer nenhuma previsão de como ele quer terminar o combate, apenas disse que será um “fantasma” para o campeão. “Vou pressioná-lo, vou invadi-lo, vou acertá-lo em cada lugar de seu corpo. Serei um fantasma lá. Vou provar meu ponto, que sou o número 1 do mundo.”

“Ele é o melhor lutador peso por peso do mundo. Eu tenho dito que sou o melhor, então, essa é uma luta pelo posto numero 1. Eu tenho algo para provar, eu irei lá e irei provar”, completou o irlandês.

José Aldo não entrou na pilha do irlandês, que disse que tinha um espião no treinamento do brasileiro nos últimos meses. “Não me importo se tinha alguém lá. Se tinha, o espião falou para ele que vou vencer de qualquer jeito, então não tem problema”, disse o campeão. “Estou preparado para lutar e isso é o que vou fazer, não deixo nada de fora entrar na minha cabeça. Confio nos meus treinadores, em mim e sei do meu potencial.”

Além de José Aldo e Conor McGregor, também se encararam Chris Weidman, campeão dos médios, e o desafiante ao cinturão, o norte-americano Luke Rockhold. Entretanto, se entre os penas o clima estava tenso, a encarada entre os compatriotas foi mais cordial.

Chad Mendes e Frankie Edgar, que realizarão o evento principal do TUF Finale na sexta-feira (11), também posaram frente a frente, mas também não houve nenhuma animosidade entre os lutadores.(UOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.