Esportes

McGregor nocauteia Mendes após sufoco, leva título interino e aguarda Aldo

Redação
Escrito por Redação

Depois de levar um atraso por dois rounds e suportar uma enorme pressão, o irlandês Conor McGregor mostrou que não é apenas um falastrão e nocauteou Chad Mendes nos últimos segundos do segundo round, tornando-se o campeão interino dos pesos pena do UFC. Agora, ele espera remarcar sua luta contra o campeão linear José Aldo para fazer a unificação dos cinturões.A vitória de Conor levou o MGM Grand Garden abaixo, afinal grande parte dos torcedores eram irlandeses, que incendiaram o local. “Estou absolutamente impressionado com esse apoio. Todo mundo que veio. Tanta obrigação de mídia, tantas emoções loucas misturadas e chegar aqui e ver esse apoio das pessoas. Eu estou tremendo”, disse o campeão interino, claramente emocionado.

 
A luta – McGregor partiu no primeiro segundo com uma joelhada voadora e Mendes facilmente colocou para baixo, mas não conseguiu manter o combate no chão. Conor passou a usar muito bem sua envergadura com chutes longos e rodados. Quando o americano acertava, o irlandês absorvia muito bem os golpes. Na metade do período, Chad conseguiu mais uma queda e abriu um corte no supercílio de Conor com uma cotovelada. Primeiro round foi claro para o norte-americano.

Conor manteve as provocações, apesar do atraso levado e partiu para cima no período seguinte. Foi apenas o tempo de Chad tentar a queda e colocar o rival para baixo com facilidade. Mendes ficou por mais de quatro minutos por cima e batendo no ground and pound.

Mas quando tudo se encaminhava para o terceiro assalto, McGregor conseguiu ficar em pé novamente e partiu para o ataque. Na trocação, acertou uma sequência de direto e cruzado, que levaram Mendes ao chão. Isso faltando apenas três segundos para o final do segundo round.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.