Amazonas Destaques Política

Médico Paulo Nasser recebe do título de Cidadão do Amazonas na Assembleia

Médico Urologista Paulo Nasser/Foto: Divulgação
Médico Urologista Paulo Nasser/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Natural de Porto Velho, Rondônia, o médico Paulo Nasser recebe o Título de Cidadão do Amazonas amanhã, terça-feira (10), às 10h00, na Assembleia Legislativa, proposto pelo presidente da Casa, deputado estadual Josué Neto (PSD), em reconhecimento a sua atuação na área da saúde e como gestor público e vereador.
A trajetória profissional do médico urologista, formado em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas, em 1974, com residência médica no Hospital Central do Instituto dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Iaserj), em 1976, se deu em vários hospitais locais, entre os quais São José, Santa Casa de Misericórdia, Getúlio Vargas e Pronto Socorro Municipal de Manaus, tendo assumido cargo de direção na maioria deles.

Paulo Nasser, também, galgou na vida política importantes cargos. Eleito vereador para a legislatura de 2001/2004, teve a oportunidade de viver grandes momentos como quando assumiu a Presidência da Comissão Especial do Plano Diretor da Cidade de Manaus, um marco importante para o futuro da cidade; foi eleito 1º vice-presidente da Câmara Municipal e, finalmente, alçou o patamar de presidente da Casa.

Amigos e familiares do doutor Paulo Nasser foram convidados para a solenidade de entrega do título de Cidadão do Amazonas, concedido a pessoas que tenham prestado, ao Estado e ao povo, relevantes serviços, em qualquer campo de atividade e possuam caráter escorreito e conduta ilibada.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.