Amazonas Cidades

Melo garante ao Simpol-AM, manutenção do escalonamento com projeção salarial

José Melo(D) com Jaime Lopes(Simpol-Am)
Redação
Escrito por Redação

Num encontro realizado no final da tarde de hoje (08), com o diretor de assuntos jurídicos do SIMPOL, Jaime Lopes, o governador José Melo, ratificou a sua disposição de manter o Escalonamento/Projeção salarial, aos profissionais de segurança pública.
Preliminarmente, após as declarações de Melo, Jaime agradeceu ao chefe do executivo, em nome da Polícia Civil do Estado do Amazonas, pelo fato do governador ter reafirmado o compromisso assumido com a Diretoria do Simpol-Am, em prol da categoria, mantendo a reposição inflacionária.

Ao comentar sobre o tema, o governador demonstrou, de forma clarividente, a sua preocupação em contemplar, com prioridade, os agentes de segurança pública, em especial os policiais civis e, por conseguinte, levar dignidade aos seus respectivos familiares.

Ademais, apesar da repercussão danosa da crise mundial sobre a economia local, Melo assegurou que, tão logo haja um equilíbrio do erário, serão feitas as reposições necessárias à PCAM (data base, promoções, concurso público, dentre outros).

Finalmente, José Melo destacou que, em breve, tão logo a crise econômica seja saneada, retomará com a Diretoria do SINPOL-AM as tratativas que objetivam beneficiar à classe.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.