Amazonas Destaques Política

Melo participa de procissão e anuncia investimentos para agricultores do AM

José Melo ao lado de Dom Castriani/Foto: Roberto Carlos
José Melo ao lado de Dom Castriani/Foto: Roberto Carlos
Redação
Escrito por Redação

Ontem, sábado (15), em meio às homenagens a Nossa Senhora do Perpétuo Socorrono município, de Careiro da Várzea, a a 25 quilômetros de Manaus, o governador José Melo enfocou o apoio aos agricultores amazonenses com a implantação do Plano Safra e da duplicação da AM-070.
“Tivemos uma enchente muito destruidora para a produção dos agricultores e agora precisamos socorrer nossos ribeirinhos para que possam recompor suas atividades econômicas. E os investimentos de mais de 300 milhões de reais serão injetados no interior do Estado, que, juntamente com o Banco do Povo, com Basa e Banco do Brasil, vamos dar as condições necessárias para que eles possam reconstruir o que perderam”.

O governador ainda enfatizou que no próximo dia 21 de agosto será inaugurado o primeiro trecho da AM-070, que compreende a região do Ariaú. “Se Deus quiser até o final do ano concluiremos aquela estrada duplicada até o Ariaú, e nos próximos dois anos chegaremos em Manacapuru com ela totalmente duplicada”, disse.

Fé – Antes da romaria, o governador José Melo participou de um momento litúrgico na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na comunidade de São Francisco de Assis, que fica a 8 quilômetros da sede do município de Careiro da Várzea, de onde saiu o andor com a imagem da santa em peregrinação fluvial até à igreja da Matriz de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, no Careiro da Várzea. José Melo acompanhou a missa ao lado da população e do prefeito da cidade, Pedro Guedes.

As homenagens contaram com a participação do arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Sérgio Castriani,  e dos moradores das comunidades próximas ao município.

Devoção em família – Devota assídua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a dona de casa, Augusta Gomes, 52, veio com a família participar das homenagens à santa. Entre os pedidos feitos, estava o fortalecimento da fé  em sua família.

“É um momento muito lindo e importante porque a fé é que nos fortalece para enfrentar tudo na vida. E eu vim com minha família porque eu gosto de todos unidos”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.