Cidades

Menina de 5 anos morre carbonizada no Crespo, Zona Sul, (atualizada)

11702765_912071452190313_6317998324968619895_n
Redação
Escrito por Redação

Uma criança de 5 anos morreu na tarde desta terça-feira (28) após o apartamento em que morava pegar fogo, na travessa 5 de Agosto, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Segundo o sargento da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Bartoloto, a vítima, Jamily de Oliveira Pessoa encontrava-se sozinha e trancada no quarto do imóvel, onde morreu após inalar grande quantidade de fumaça e ter parte do corpo queimado.
“Antes de a nossa equipe chegar ao local, os vizinhos chegaram a tentar a salvar a criança, mas devido à residência ser toda gradeada não foi possível retirar a criança com vida”, explicou.

O incêndio ocorreu por volta das 14h30, e as causas iniciais apontam para um curto-circuito provocado no aparelho de ar-condicionado, informou o Corpo de Bombeiros.

A mãe da pequena, Jéssica de Oliveira Pessoa, 20, não estava na casa por ter entrado em trabalho de parto na noite de segunda-feira (27). Jéssica deixou a pequena sobre os cuidados do pai, conhecido como ‘Come Brisa’, ex-presidiário, que estava em liberdade da cadeia, após cumprir pena por tráfico de drogas, que saiu e deixou sobre os cuidados do tio, informou uma moradora, que preferiu não ter o nome divulgado.

A moradora afirmou ainda que, a criança era maltratada diariamente e que todos os membros da família são usuários de drogas com exceção da avó.

O tio da vítima, Jeferson de Oliveira Pessoa, 30, não foi localizado pela polícia.

De acordo com a titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Caroline Guedes, a perícia realizou os primeiros procedimentos para identificar as causas do incêndio e, os familiares serão intimados para esclarecer o caso.

A delegada ressaltou que todos os membros do apartamento alugado serão indiciados por abandono de capaz e homicídio culposo.

Fonte: EM TEMPO

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.