Brasil

Menino de 3 anos morre ao cair do 8º andar de prédio em BH

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Redação
Escrito por Redação

Criança estava sozinha em casa com a mãe. Tragédia ocorreu no Conjunto IAPI, na Região Noroeste da capital.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um garoto de 3 anos que caiu do 8º andar de um prédio do Conjunto IAPI, no bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, na noite de sábado (8). A mãe do menino contou que estava somente com o filho no apartamento onde mora quando ouviu um barulho de janela abrindo. Ela disse que saiu do banheiro e não conseguiu encontrar a criança nos cômodos do imóvel, sendo que só percebeu o que havia ocorrido ao olhar para a área da garagem.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A jovem de 23 anos pediu ajuda a vizinhos para socorrer a criança. O menino foi levado ainda com vida para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. Militares estiveram na unidade de saúde e encaminharam a mãe para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na região Leste de BH.

Na delegacia, ela contou ainda que havia saído do apartamento para comprar cigarros minutos antes da queda e deixou o filho dormindo. Ao entrar no imóvel, disse que seguiu direto para o banheiro, quando ouviu o barulho de janela. A mãe foi autuada por abandono de incapaz qualificado pela morte da vítima e deve ficar presa. Ela já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

o perfil da mãe no Facebook, é possível encontrar declarações de amor ao filhoFoto: Reprodução/Facebook

o perfil da mãe no Facebook, é possível encontrar declarações de amor ao filho. Foto: Reprodução/Facebook

No apartamento onde ocorreu a queda, moram também a avó, um irmão e um sobrinho da jovem. O pai da criança era separado da mãe e tinha pouco contato com o filho. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação do caso.

Fonte: BHaz

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.