Curiosidades

Menino de 6 anos tem dedos e pênis arrancados por vizinha que teve sono interrompido pela criança

Redação
Escrito por Redação

Um menino de 6 anos de idade teve seus dedos e órgão genital cortados por uma vizinha que teve seu sono perturbado pela criança.

Liu Tao estava dormindo na casa alugada de sua prima em Shaodong, província de Hunan, na China, quando o menino chamado Xiaming, seu vizinho, entrou no quarto para brincar.

Ao ser perturbada pela criança, Liu se levantou e tirou a criança do quarto. Mas, como o menino voltou e a interrompeu novamente, ela reagiu de forma violenta.

Liu pegou uma faca de cozinha e tesouras e começou a esfaquear Xiaming, cortando os dedos, o rosto e a genitália da vítima, deixando-a sangrando no chão.

O pai de Xiaoming, Zhou, disse que seu filho havia perdido vários dedos, e seu pênis tinha sido completamente removido.

Ele disse: “A polícia perguntou à suspeita onde ela colocou o pênis do meu filho, mas ela não disse.”

Zhou contou que depois encontrou o membro escondido em um vaso, e o enviou ao hospital onde o menino estava sendo medicado.

Xiaoming está atualmente recebendo tratamento no Hospital Xiangya, na capital provincial Changsha, onde os médicos disseram que seus ferimentos são graves.

Como os dedos e a genitália ficaram muito tempo fora do corpo, os médicos podem não ser capazes de recolocá-las.

Liu enfrenta uma pena de prisão de mais de 10 anos por causar dano corporal malicioso em Xiaoming. Ela pode apenas escapar se um relatório médico lhe considerar como sofredora de doença mental.

Fonte: Mirror

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.