Cidades Tocantins

Menor invade residência, decepa a cabeça de bebê, estupra a mãe e a esfaqueia

Setor Santo Antonio local da chacina/Foto: Portal Norte
Redação
Escrito por Redação

Um crime bárbaro aconteceu por volta das 07h30 da manhã da última quarta-feira (23), na cidade de Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, uma criança de apenas um ano e seis meses de idade foi brutalmente assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas, durante uma tentativa de assalto.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal O Norte, o crime aconteceu em uma residência localizada no setor Santo Antônio, o acusado é um adolescente de 16 anos de idade, considerado de alta periculosidade, conhecido como “Neguim da Máfia”, que armado invadiu a casa, decepou a cabeça da criança mais nova, amarrou e estuprou a mãe, Cristina de Jesus, a esfaqueando em seguida bem como outra criança de três anos.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no local, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Colinas, ele já tem várias passagens por crimes como roubo na cidade.

Cristina de Jesus e a criança de três anos foram atingidas no pescoço. Socorridas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Colinas e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave.(Portal do Norte)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.