Amazonas Esportes

Mesatenista do AM conquista medalhas de ouro na Copa Nacional, em Maceió-AL

Suellen Ramos, duas vezes ouro na Copa de Tênis-AL/Foto: Mauro Neto
Redação
Escrito por Redação
Suellen Ramos, duas vezes ouro na Copa de Tênis-AL/Foto: Mauro Neto

                   Suellen Ramos, duas vezes ouro na Copa de Tênis-AL/Foto: Mauro Neto

A mesatenista Suellen Ramos retornou a Manaus, depois de participar da Copa Nacional de Tênis de Mesa, em Maceió, no período de 2 a 4 de setembro, conquistando com duas medalhas de ouro, ela que integra a Escolinha de Iniciação Esportiva (EIE), da Vila Olímpica de Manaus, projeto da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
“Foi muito importante participar desse campeonato e me destacar. No dia da viajem eu pensei em desistir, pois foi o dia em que minha avó faleceu. Foi uma decisão muito difícil, que mexeu bastante comigo, mas depois de conversar com minha família, resolvi ir e fiquei entre as quatro melhores do Brasil. Com toda certeza essa conquista é para minha avó, onde quer que ela esteja” comentou Ramos.

Para a competição, Suellen recebe o apoio da experiente Alice Lavareda, campeã brasileira e amazonense da modalidade. Amigas há tempos, a atleta diz que a referência é positiva para sua carreira.

“Pratico o tênis de mesa desde nove idade e Alice sempre esteve ao meu lado, dando dicas, força, conselhos. A ajuda da minha família é primordial, assim como do meu técnico, mas poder contar com um amiga experiente é algo valioso”, destacou.

Para Alice, a amiga de treino e de vida ainda será muito conhecida no meio. “Na vila olímpica treinávamos de segunda a sexta e agora estamos treinando juntas no Clube da Associação Barbosa de Lutas Esportivas (ABLE), na Cachoeirinha. De manhã fazemos academia para o nosso condicionamento físico, e logo passamos a tarde para o tênis de mesa. Tenho acompanhado a Suellen desde o início e sei que ela é um grande talento e tem se esforçado muito”, afirmou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.