Amazonas Destaques Esportes

Mesmo desfalcado, Flamengo tenta interromper série de derrotas seguidas

Paulo Vitor está fora ao lado de Sheik e Edseron e Wallace(contundido)/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Flamengo vai precisar superar as ausências de jogadores importantes para colocar um fim na sequência de derrotas consecutivas. Oswaldo de Oliveira não vai poder contar com Paulo Victor, Wallace, Ederson e Sheik. Na última atividade antes da partida, o time treinou de forma intensa jogadas ensaiadas e bolas paradas. Os três jogos sem vencer distanciaram o Rubro-Negro do G-4. Por isso, o jogo é crucial para as pretensões do time na competição.
Os oito jogos sem vencer incomodam, mas o Joinville tem um retrospecto ainda pior para lidar: o time não vence fora de Santa Catarina há quase um ano – quando bateu o Sampaio Corrêa, no Maranhão, em novembro de 2014, e garantiu o acesso à Série A. Para tentar manter o que conseguiu na temporada passada, o JEC faz do embate compromisso com o triunfo e que seja o início de uma arrancada para deixar a zona de rebaixamento até o final do Brasileirão e a lanterna o quanto antes.

Luiz Flávio de Oliveira apita a partida. Ele será auxiliado por Rogério Pablo Zanardo e Fábio Rogério Baesteiro. O trio de arbitragem é de São Paulo.

Flamengo: Oswaldo de Oliveira vai manter o esquema tático, mas vai precisar mudar algumas peças importantes por conta dos desfalques. César entrará no lugar de Paulo Victor, e Ayrton ficará com a vaga na lateral direita. Everton volta ao time após cumprir suspensão. O técnico Oswaldo de Oliveira realizou a última atividade antes do confronto com César, Ayrton, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Guerrero.

Joinville: se o técnico PC Gusmão não repetir a formação da rodada passada, o 2 a 2 com o Atlético-MG, é por opção. O comandante ficou satisfeito com a equipe, mas quer mais e por isso pode fazer uma única mudança. Ele mantém o 4-4-2 e implementa variações com a possibilidade de William Popp entrar no posto Edigar Junio, situação que confirmou. O JEC deve ir ao jogo com: Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Kadu, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; William Popp e Kempes.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.