Entretenimento

Mesmo rica, Ana Paula Renault pede ajuda para ganhar tratamento

ana-paula
Redação
Escrito por Redação

Apesar de já ter entrado na casa do “BBB 16” se dizendo rica, e agora estar mais rica ainda, lucrando com presença em eventos e por seu salário na Globo, a ex-BBB Ana Paula Renault pediu ajuda a fãs para conseguir “jabás”.

Nas redes sociais, a repórter do ‘Vídeo Show’, apareceu em um vídeo reclamando da aparência dos seus dentes, e disse que queria ajuda de algum dentista “top”. Claramente ela não queria pagar pelo serviço, e muito provavelmente faria depois um merchandising do consultório que a atendeu.

Ela reclamou: “Olha a cor desses dentes. Olha, isso é bonito? Brasil, isso é bonito?”, questionou Ana Paula, que completou: “É o seguinte, dentistas, grandes marcas… Mas eu quero dos bons tá? Então, quem lembra do meu bordão, quem lembra do meu xingamento: ‘seu dente é falso’? Quem Lembra? Tem que ser dentista fino!” Ela ainda falou que colocaria a tão criticada “lente de contato” para os dentes, como a que Mara Maravilha usou durante o confinamento de “A Fazenda”, que a fazia falar xiando.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.