Entretenimento

Ministério da Justiça afirma que Xuxa tem linguagem imprópria para crianças

Redação
Escrito por Redação

Informação saiu em despacho publicado no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (13). Apresentadora tem até hoje o título de Rainha dos Baixinhos.

O programa Xuxa Meneghel é considerado impróprio para menores de 12 anos, de acordo o Ministério da Justiça.

Xuxa, que tem até hoje o título de Rainha dos Baixinhos por conta de seus programas infantis desde os anos 80, agora tem uma linguagem considerada imprópria para os pequenos. Com isso, a atração comandada pela loira desde agosto de 2015 na TV Record não pode ser exibida antes das 20h. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a informação saiu em despacho publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (13).

No último programa, exibido na segunda-feira (9), Xuxa recebeu Luana Piovani e o cantor Daniel e o tema discutido foi abuso sexual. A apresentadora, em outras ocasiões, já falou sobre temas picantes como na estreia em que disse que o namorado Junno Andrade era um sapo porque adorava perereca.

Em um dos programas Xuxa Meneghel, a cantora e amiga da apresentadora, Ivete Sangalo, foi recebida pela loira com festa e um dos assuntos foi o boato de que as duas teriam um romance. Xuxa rebateu: “As pessoas nunca vão entender isso. Mas, gente, vocês acham que se eu tivesse um caso, eu não falaria?”.

Outro momento que poderia ser considerado impróprio para crianças foi no dia em que Sabrina Sato era a convidada. Durante o quadro “Contos de Fada”, Xuxa declarou que realiza as fantasias sexuais do namorado. “Eu visto todas, já vesti um monte. Se o Junno falar que quer eu vou lá e faço. Pro Ju eu faço tudo”. E mandou beijo pra câmera: “Ju, seu gostoso, beijo pra você”.

(msn)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.