Acre Amazônia

Ministério das Comunicações autoriza 9 rádios comunitárias para o Acre

Redação
Escrito por Redação

Segundo portaria do Ministério das Comunicações publicadas no Diário Oficial da União (DOU) mais nove municípios do Acre terão rádio comunitária. Os municípios contemplados são: Rio Branco, Bujari, Assis Brasil, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Porto Acre, Porto Walter, Santa Rosa do Purus e Xapuri.

A seleção pública possibilitará a instalação de novas emissoras em 85 municípios nos estados do Acre, Amazonas, Maranhão e Paraíba. Os selecionados têm 60 dias para proceder com a inscrição na seleção pública. Os prazos começaram a contar desta quarta-feira, 17, e encerra dia 15 de abril de 2016.

Em caso de dúvidas sobre o serviço de radiodifusão comunitária, os interessados podem enviar email para: duvidasradcom@comunicacoes.gov.br, será possível esclarecer dúvidas também de proceder e ficar a par das proibições.

De acordo com a programação do Plano Nacional de Outorga de Radiodifusão Comunitária, mais seis editais serão lançados até o início de 2017, contemplando todas as regiões do Brasil. A previsão é de que 765 municípios de todo o país sejam beneficiados com novas emissoras.

(ac24horas)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.