Brasil Política

Ministro Gilmar Mendes vai ao Maranhão conferir segurança das eleições

Gilmar Mendes, presidente do STE, visita o Maranhão/Foto: Divulgação
Gilmar Mendes, presidente do STE, visita o Maranhão/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, está sendo aguardado no Maranhão onde irá conferir de perto as medidas que estão sendo adotadas para garantir a segurança e a ordem durante as eleições municipais, que serão realizadas neste domingo (2). O ministro da Defesa, Raul Jungmann, também deve participar, em São Luís, com o presidente do TSE, de reunião com o governador do Maranhão, Flávio Dino.
Na noite da última quinta-feira (29), bandidos promoveram uma onda de ataques na capital maranhense. Ônibus foram incendiados na capital e no interior, e até escolas foram queimada pelos criminosos. Ao todo, nove ataques foram confirmados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Em nenhuma das ocorrências houve mortos ou feridos, informou o TSE.

Gilmar Mendes, presidente do STE, visita o Maranhão/Foto: Divulgação

Gilmar Mendes, presidente do TSE, visita o Maranhão/Foto: Divulgação

A reunião com o governador contará ainda com a participação do secretário-geral da Presidência do TSE, Luciano Fuck, da assessora-chefe de Comunicação, Giselly Siqueira, dos secretários Antônio Nunes (Secretaria de Governo), Marcelo Tavares (Casa Civil), Jefferson Portela ( Segurança), Murilo Andrade (Administração Penitenciária), além do delegado-geral, Lawrence de Mello, do coronel Frederico Pereira, do coronel Célio Roberto, e do tenente-coronel Leite.

Nove candidatos no Maranhão disputam o direito de ocupar o Palácio de La Ravardière, sede da prefeitura de São Luís.(Agência Brasil)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.