Entretenimento

Miss Amapá 2014 se despede do reinado para estrear como atriz

Redação
Escrito por Redação

Aconteceu neste sábado, dia 6 de junho, o Miss Amapá 2015. O concurso foi bastante esperado por ter revelado, em 2014, Priscila Winny. A candidata conquistou o primeiro lugar no estadual e chegou à quarta colocação no Miss Brasil do mesmo ano. Nesta edição, 15 candidatas disputaram a coroa no Ceta Ecotel, em Macapá. Além de garantir vaga no Miss Brasil, a vencedora ganhou um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil.

Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, foi uma das convidadas do evento. Priscila Winny não coroou a sucessora devido a compromissos profissionais. “Desejo muita sorte a todas as candidatas”, diz. “Foi uma experiência única, um momento especial que marcou a minha vida e que jamais conseguirei descrever em palavras. Cada vez que eu era anunciada [no Miss Brasil], a vontade era de gritar e agradecer a Deus”.

Prestes a completar 23 anos no próximo dia 19 de junho, a bela estará no elenco da minissérie “Dois Irmãos”, adaptação do livro homônimo de Milton Hatoum. Na pele de uma prostituta, ela terá um romance com o personagem de Cauã Reymond. Ex-estudante de designer gráfico, faculdade que trancou devido aos compromissos como Miss Amapá, pretende investir toda a energia na nova carreira. A miss caiu por acaso nesse mundo, indicada por um amigo para um teste. “Foi totalmente inesperado conseguir o papel. Estou amando esse mundo e já me considero atriz”, conta.

(Band)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.