Entretenimento

Miss Sheislaine Hayalla é escalada para reality “A Fazenda”

Seis meses após o ocorrido, Sheislaine Hayalla, vice do concurso Miss Amazonas, se retratou publicamente e vai aparecer na TV. Quem não lembra da confusão que aconteceu no Miss Amazonas 2015, quando a segunda colocada, Sheislaine Hayalla, arrancou a coroa da vencedora, Carol Toledo? Na época, Sheislane ficou revoltada. “Ela não mereceu”.O público poderá ver mais da polêmica modelo na 8ª edição de “A Fazenda”, na TV Record. De acordo com o jornal “Extra” desta quinta-feira (9), ela já foi confirmada para o reality show. Será que Sheislaine vai se relacionar com algum peão durante o confinamento, assim como outros casais que se formaram lá dentro?

 

Seis meses após a confusão, Hayalla e Carol chegaram a um acordo de paz. Sheislane estava sendo processada por difamação e agressão pela vencedora, Carol. Em audiência realizada nesta quarta-feira (8), os representantes das modelos resolveram fazer uma conciliação. O acordo obriga Sheislane a se desculpar publicamente e a modelo se retratou em sua página do Facebook.

“No intuito de resolver a presente situação e evitar a continuidade do processo criminal, bem como ter compreendido a questão penal da difamação, percebo que eu tenha extrapolado na forma como exteriorizei as informações que obtive durante a jornada do concurso. Portanto, gostaria de me retratar por qualquer difamação dirigida a Carolina, pois naquele dia eu poderia ter utilizado meios legais ao invés de expor um nome ao público”, escreveu.

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.