Amazonas Cidades

Mistério no desaparecimento de 5 estudantes de escola pública, em Manaus

Escola aonde as crianças foram vistas/Foto: Arquivo CA
Redação
Escrito por Redação

Continua o  mistério… nem a Polícia e nem os parentes sabem onde estão os cinco estudantes que  estão desaparecidos desde ontem, segunda-feira (14), quando foram vistas em frente a Escola Municipal João Braga no Vale do Sinai, Zona Norte.
Pais e policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca) já estiveram no colégio, ouviram estudantes e realizaram buscas, mas até agora não conseguiram encontrar os estudantes João Victor Cavalcante Costa, de 10 anos; Karolyne Cavalcante Costa, de 12; Emanuele Reges Martins, de 11; Ícaro Gustavo Alves Sá, de 10; e Luíza Sthefany Castro Castilho, de 12 anos.

Todos são alunos da quinta série do ensino fundamental e a ultima vez que foram vistos foi em frente a escola na segunda-feira de manhã. Eles não teriam entrado na sala de aula para estudar.

O desespero dos pais começou à tarde quando os estudantes não retornaram para casa.  Todos os pais foram até a escola e ficaram ainda mais aflitos depois que  souberam que os cinco não tinham frequentado a sala de aula.

Os pais registram Boletins de Ocorrência (B.O) na Polícia e iniciaram uma busca frenética, primeiro pelos bairros depois por outros locais como shoppings, praças e balneários, tudo sem resultado.

A Polícia diz que não descarta nenhuma hipótese, mas a mais viável até agora é a fuga do lar.

desaparecidos

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.