Amazonas Cultura

Mistura de rock, pop e reggae, atração do show do Rock ponto com, no Red Dog

A banda Rock ponto com, atração no Red Dog/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O show de hoje, quarta (09), no Red Dog Pub, Parque 10, está imperdível, pra quem curte a mistura entre rock e reggae, com a estreia na casa, da banda Rock.com, a partir das 22h00.
A entrada custa R$ 15 (couvert), porém, as mulheres terão sua entrada liberada até 23h00, durante todo o mês de março. A promoção de long-necks continua: na compra de seis cervejas, o visitante paga somente quatro. Além disso, a noite terá ainda ‘Caipirosca’ liberada até ás 23h e shots de ‘catupinga’ a cada meia hora.

Um dos destaques da banda, formada por André Albuquerque (voz), João Almeida (baixo e voz), Leonardo Rodrigues (guitarra) e Henrique Martins (bateria) — é a aposta em versões de grandes sucessos com uma pegada própria e atual. Paralamas do Sucesso, Jota Quest, U2 e The Killers são algumas das influências musicais do grupo.

Na estrada desde 2008, o nome da banda faz alusão á rock comercial, que segundo João Almeida, um dos integrantes, “é o Rock que todos gostam de escutar em uma balada”. Em parceria com André, vocalista do grupo, compôs duas novas músicas: “Tão Real” e “Qualquer Lugar” que serão lançadas em breve. Essa última fala de viver com otimismo. “Sabe aquele dia em que nos sentimos sufocados, e não enxergamos o lado bom da vida? É essa a mensagem que a musica quer passar: temos que acreditar ou imaginar qualquer lugar” conta ele.

De acordo com o músico e proprietário da casa, Fabio Guedes, a banda vem se destacando na cena local. “Eles já abriram shows para grandes bandas como Malta, Jota Quest, For Fun, Onze 20 e Detonautas. São grandes músicos e tenho certeza que o público do Red Dog Pub vai curtir bastante essa estreia” disse. Entre os medley’s, que os frequentadores do pub vão conferir ao vivo, estão músicas como: “Meu lugar” (Onze:20), “Around the world” (Red Hot Chili Peppers), “Is this Love ?” (Bob Marley), “Liberdade pra dentro da cabeça” (Natiruts), entre outras.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.