Amazonas Esportes

MMA: ‘Rei da Selva 6’ dá largada oficial com assinaturas de contratos

Wagner Noronha e Joaquim Polônia, esquentam o MMA/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um dos eventos de MMA mais famosos da Região Norte do Brasil, o Rei da Selva Combat, teve sua largada oficial, em sua sexta edição, ontem (02), em Manaus. Os presidentes da franquia, Diogo Dias Dutra e Sammy Dias,  assinaram os contratos com os atletas, na academia SD System Training, na avenida Castelo Branco, na Cachoeirinha, Zona Sul.
Show de MMA é dia 5 de dezembro

O Rei da Selva 6 será realizado no dia 5 de dezembro, a partir das 20h, no ginásio da Faculdade Estácio (avenida Constantino Nery, Chapada, em Manaus). Serão 20 lutadores em ação e 10 combates de alto nível técnico.

Uma das lutas confirmadas é a disputa do cinturão do peso pena (até 66 kg) entre Joaquim “Índio” Polônia (Mascarenhas Team) e Wagner “Peão” Noronha (Monteiro).

O evento também vai abrir espaço para promessas do mundo das lutas do Estado, como Leandro Lima (Orley Lobato) e Luiz Guerreiro (MPBJJ), que farão uma das pelejas da categoria mosca (até 57 kg).

Lutadores como Diego Davella (Chiquinho Top Team), Rafael Dias (SD System/Checkmat) e Herbert Matagal (DGT/Coari/Izaias Cunha) também estão no card super estrelado. O Rei da Selva 6 também será marcado pelo retorno de lendas do MMA do Amazonas, como o meio-pesado Alessandro Guimarães, o “Xuxete”, aluno do saudoso mestre Carlson Gracie.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.