Entretenimento

Monica Iozzi deixa ‘Vídeo Show’ em 2016: ‘Não vou permanecer’

monica-iozzi
Redação
Escrito por Redação

Monica Iozzi contou em entrevista à revista ‘Marie Claire’ que vai deixar o ‘Vídeo Show’ para voltar a atuar
Apresentadora revelou que já se arrependeu de comentários polêmicos e não condena a nudez: ‘Se precisar ficar nua em mais algum trabalho relevante, vou ficar’

O amor pela atuação é a causa do adeus de Monica Iozzi à bancada do programa “Vídeo Show”. Após pedir publicamente um papel na novela de Walcyr Carrasco, a atriz e apresentadora contou à revista “Marie Claire” que não pretende comandar a atração em 2016 ao lado de Otaviano Costa.

“Estou com um projeto de voltar a atuar no ano que vem. Ainda não estou com uma data específica pra sair, mas não vou permanecer. Adoro apresentar o programa, porém meu coração bate acelerado quando estou no palco, gravando ou filmando. Ano que vem vou fazer dois filmes, mas ainda não tenho data fechada”, explicou a artista.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz Leticia Lima, a funkeira Alisson na novela “A Regra do Jogo”, está na mira da produção do programa para assumir o posto de Iozzi.

Ainda em entrevista à revista, ela afirma que seu jeito espontâneo é o fator que agrada o público na TV. “Acho que essa coisa de brincar, do improviso – que eu faço muito – surpreendeu as pessoas de maneira positiva. Durante um tempo foi uma coisa que me preocupou um pouco, porque, às vezes, falava e depois pensava: ‘meu Deus, não precisava!’ (risos). Essa espontaneidade aproxima e tira um pouco da glamurização da televisão”.

Iozzi faz sucesso com os galãs da emissora e já realizou o sonho de receber uma visita de Cauã Reymond, que apareceu no estúdio usando uma colera com o nome da apresentadora estampado. A irreverência também conquista os telespectadores. Na última semana, ela se esbaldou dançando ao lado de Joelma, recém-separada do guitarrista Chimbinha.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.