Amazonas Política

Moradores da Zona Oeste sofrem com falta de água e apelam à CMM

Moradores sofrem na Zona Oeste/Foto: Divulgação
Moradores sofrem na Zona Oeste/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O vereador Rosivaldo Cordovil (líder do PTN), está pedindo providências da Manaus Ambiental, no sentido e que seja restabelecido o fornecimento da rede de abastecimento de água dos bairros Vila da Prata, São Jorge, Santo Antonio e São Raimundo, todos da zona Oeste de Manaus.
Revoltados com a falta de distribuição de água, os moradores do bairro Vila da Prata e São Jorge procuraram o vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), para tentar intervir junto à Manaus Ambiental, na tentativa de solucionar o problema que se arrasta há quatro dias nos bairros citados.

Encaminhado a Manaus Ambiental o pedido de providências para o problema mencionado, o vereador foi informado que devido um vazamento na rede de distribuição de água, o abastecimento foi interrompido, o que impediu que a água chegasse nas residências dos bairros.

A Manaus Ambiental informa ainda que o problema foi detectado pelo Centro de Controle Operacional e que, logo o problema seria resolvido, e que a distribuição do abastecimento de água voltaria a ser normalizada em algumas horas da manhã de quinta-feira (19).

“Não é justo que a população sofra consequências pela falta de manutenção de onde vem à distribuição de água para a capital, a população paga e, por sinal, muito caro. E o mínimo que poderiam fazer, seria justamente emitir uma nota, avisando a população para que não fossem pegos desprevenidos”, disse Rosivaldo, indignado com a falta de respeito da Manaus Ambiental com a população de Manaus.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.