Amazonas Cidades Destaques

Morre a segunda vítima da explosão de cilindro com gás, em Manaus

Explosão de cilindro da Amazongás/Foto: CB
Explosão de cilindro da Amazongás/Foto: CB
Redação
Escrito por Redação

Morreu na noite de ontem, segunda-feira (21), a segunda vítima da explosão de gás ocorrida no último dia 7 de março, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.  A vítima é Wildevane de Souza Colares, de 37 anos, que estava internada no hospital 28 de Agosto.
No último dia 10, Flávia Costa Hoyos, de 28 anos, morreu no hospital e pronto-socorro Platão Araújo, localizado na zona leste de Manaus, onde ela estava internada, em estado grave.

A empresa  Amazongás fez um comunicado:  é com sentimento de profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da sra. Wwildevane de Souza Colares, de 37 anos, às 21:30, desta segunda-feira, 21. ela estava em tratamento intensivo, no pronto socorro 28 de agosto.

Informamos ainda que todo o apoio está sendo prestado à família, inclusive a remoção do corpo ao município de Borba, onde serão realizados o velório e o enterro.

Wildevane colares era casada e morava em Manaus há quatro anos.

Gostaríamos de reiterar, que uma equipe multidisciplinar, formada por 45 profissionais, continua trabalhando em regime de plantão, para prestar todo tipo de apoio às vítimas e seus familiares. dentre esses profissionais estão três psicólogos, um médico e uma enfermeira.

A Amazongás solidariza-se à família e amigos da sra. Wildevane, lamentando profundamente o ocorrido, e com imensa tristeza e consternação presta suas sinceras condolências pela perda irreparável.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.