Entretenimento

Morre aos 56 anos o cantor Amílcar Azevedo

Redação
Escrito por Redação

O cantor Amílcar Azevedo morreu neste domingo (3) aos 56 anos. Segundo informações do G1, o música estava internado em um hospital de Manaus há cerca de três semanas.

Robério Braga, secretário de Cultura do Amazonas, lamentou a morte do cantor. Segundo ele, o Amazonas perde um ícone das discussões culturais no estado.

“Ele foi muito importante, como intérprete, como compositor e teve uma participação muito expressiva nos debates de política sobre cultura, na agregação de outros artistas, na representatividade da categoria de músicos, além de ser uma pessoa amável, educadíssima, um ser humano bonito. Infelizmente, nós o perdermos. É uma perda profunda de uma pessoa que tinha um valor artístico importante e um valor intelectual forte. Tinha por ele uma administração muito grande”, afirmou Braga.

A publicação destaca ainda que a cantora Lucilene Castro, que já trabalhou com Azevedo, também lamentou a morte de Amílcar Azevedo. “Meu amigo querido, meu ídolo, meu parceiro de palco, como sentirei sua falta, não terei mais aquelas conversas sobre música, viagens, política e outras cositas. Vá em paz e alegre o povo no céu. Te amo!”, disse.

Nas redes sociais, a cantora Ellen Mendonça escreveu: “Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.. Enquanto isso não acontece, te guardaremos no lado esquerdo do peito”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.