Cidades

Morre DJ Marcelo D12 em acidente de moto

Redação
Escrito por Redação

Na manhã deste domingo (21), Marcelo Cavalcante Casonato, de 36 anos, o “DJ Marcelo D12” morreu em um acidente de trânsito na avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. De acordo com policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem conduzia uma motocicleta Harley Davidson preta quando perdeu o controle do veículo e colidiu em alta velocidade com um poste de energia elétrica.

A vítima não bebia e estava a caminho de uma confraternização de igreja no interior. Marcelo era uma pessoa conhecida no cenário amazonense, pois congregava no Ministério da Restauração.

O corpo do DJ foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras.

D12 estaria tocando em uma festa de aniversário do Pastor Edilson, em Manaus-AM. Marcelo D12 é muito conhecido pelos jovens de Rondônia, sempre que podia estava se apresentando e tocando em eventos evangélicos de várias cidades do estado, Marcelo Casonato deixa a esposa grávida do segundo filho.

Fonte: RONDOCRISTÃO

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.