Brasil Destaques

Morre no RJ a jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo

Sandra Moreyra, na redação do Bom Dia Brasil/Foto: Tv Globo
Sandra Moreyra, na redação do Bom Dia Brasil/Foto: Tv Globo
Redação
Escrito por Redação

A jornalista Sandra Moreyra morreu hoje, terça-feira (10), no Rio de Janeiro. A repórter da TV Globo, que também atuou no GloboNews, lutava contra um câncer.
O Hospital Samaritano Botafogo confirmou o falecimento da jornalista, por meio de nota. De acordo com o GloboNews, Sandra estava internada desde a última quinta-feira (05).

Em outubro, Sandra informou em sua conta do Twitter que tinha descoberto que estava com câncer novamente. “Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”, escreveu.

De acordo com o GloboNews, Sandra considera que sua matéria mais marcante foi sobre a morte de Carlos Drummond de Andrade. “Meu pai e ele tinham uma relação de amizade, a gente se conhecia e eu gostava muito dele. Quando ele morreu, eu fiquei muito tocada. Fui fazer a matéria na noite de sua morte, no hospital; e depois o corpo indo para o velório, para o cemitério. Gravamos as pessoas que estavam chegando e aquilo me tocou demais. Meu pai morreu dez dias depois, no dia do meu aniversário. Foi uma barra pesadíssima.”, disse em entrevista ao Memória Globo de 2000.

A matéria especial sobre Sandra, veiculada nesta tarde no programa Estúdio I , da Globo News, foi apresentada pela jornalista Maria Beltrão, que ficou muito emocionada ao anunciar a morte da colega.

Pelo Twitter, a Rede Globo lembrou da jornalista e demonstrou seu carinho por ela.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.