Brasil

Morre sobrevivente do incêndio da Boate Kiss, após 2 anos

O cartaz ainda lembra a tragédia/Foto: Terra
Redação
Escrito por Redação

Depois de mais de dois anos do incêndio da Boate Kiss, um jovem que estava no local e que ajudou no resgate de algumas das vítimas morreu há cerca de 40 dias. A informação foi divulgada pela Associação de Familiares das Vítimas e Sobreviventes (AVTSM) e confirmada pela Prefeitura de Santa Maria.
De acordo com o presidente da associação, Sérgio Silva, a família de Uiliam da Silva Vieira, de 27 anos, prefere não se expor, mas confirmou o que aconteceu. “A mãe dele explicou que ele morreu, que participou do resgate de algumas vítimas ajudando muita gente a sair”, disse. “Mas ele já tinha problemas de saúde e a questão da Kiss pode ter agravado os problemas de pulmão e coração”, disse o presidente da entidade.

A prefeitura confirmou por meio do grupo que faz o acompanhamento dos sobreviventes a morte o jovem, mas ponderou que ainda serão feitas as averiguações para determinar se a morte tem relação com a inalação da fumaça gerada pela queima da espuma tóxica, que matou 242 pessoas.

Já um dos delegados responsáveis pela investigação da tragédia Sandro Meiners explicou que a informação da morte do jovem ainda não chegou à polícia, mas disse que a perícia teria que examinar as causas do óbito para confirmar o que realmente aconteceu.(Terra)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.