Cidades

Motociclista fica ferido após tentar ultrapassagem forçada

O acidente aconteceu por volta das 8h30, no sentido centro-bairro - foto: Correio da Amazônia
Redação
Escrito por Redação

Depois de forçar uma ultrapassagem, entre um ônibus e um caminhão, o motociclista Alberto Luiz Rodrigues Siqueira, de 19 anos, ficou ferido e por pouco não morreu na manhã dessa sexta-feira (11), na rodovia Deputado Vital de Mendonça (antiga avenida Torquato Tapajós), bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, no sentido centro-bairro em frente ao supermercado Nova Era, causando retenção na via por mais de um quilômetro.

O agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Rosalvo Coelho, informou que o jovem pilotava uma motocicleta Honda preta, placa PHE-7542, e ao tentar a ultrapassagem forçada entre o ônibus da empresa Rondônia, da linha 580, placa NOK-5722 e um caminhão cor branca, placa NST-4869, da empresa Edicon, prestadora de serviço a Eletrobras Amazonas Energia, acabou perdendo o controle e caiu, vindo ficar debaixo do caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, no sentido centro-bairro - foto: Correio da Amazônia

O acidente aconteceu por volta das 8h30, no sentido centro-bairro – foto: Correio da Amazônia

“O jovem teve apenas lesões nas pernas e braços e por muito pouco não morreu, pois foi um acidente violento. A roda do caminhão ficou sobre a parte frontal da moto”, disse o agente Rosalvo Coelho.

O motorista Roberto Cley Moreira, 37, disse que o piloto da moto fez uma ultrapassagem ariscada entre os veículos e não conseguiu evitar a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros e encaminhou Alberto Luiz com escoriações pelo corpo ao Serviço de Pronto Atendimento Alvorada, na Zona Oeste.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.