Cidades

Motociclista morre ao colidir com micro ônibus na rua Autaz Mirim

Motociclista morre em colisão com micro ônibus/Foto: PC-Am
Motociclista morre em colisão com micro ônibus/Foto: PC-Am
Redação
Escrito por Redação

O técnico de telecomunicações Carlos Garcia de Oliveira, de 31 anos, morreu na manhã de hoje, quinta-feira (06), por volta das 07h30, na avenida Autaz Mirim (Grande Circular), bairro Armando, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações, a vítima conduzia a motocicleta modelo Honda, cor preta, placa NOS-4333, na faixa esquerda no sentido bairro-centro da avenida, quando foi atingido pelo veículo que saiu da faixa central.

“O microônibus saiu da pista central cortando a frente da moto e arrastou o motociclista passando o veículo sobre o motociclista. Foi uma imprudência total do condutor do microônibus que se quer prestou socorro a vítima”, disse uma testemunha.

O condutor do microônibus da empresa Transportes Especiais de Manaus (TEMA) fugiu sem prestar socorro,  abandonando o veículo de placas NOK-4334 na avenida.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 25a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O motorista saiu do flagrante e poderá se apresentar no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o acidente, que a princípio seria ‘homicídio culposo’, segundo o tenente Rodrigo Otávio.

A cunhada da vítima, Eliete Farias, de 39 anos, informou que a vítima seguia para a empresa Embratel, onde trabalhava há quatro anos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.