Amazonas Formal & Informal

Motoristas de todas as categorias vão parar o Distrito Industrial nesse dia (16)

Redação
Escrito por Redação

O estado de calamidade das pistas do Distrito Industrial e a manifestação dos motoristas dos micro-ônibus Alternativos, hoje (15), fez o Sindicato dos Transportes Especial de Manaus (Sindespecial) antecipar o fechamento do parque industrial de Manaus para esse dia 16, a partir das 06h da manhã.

A gravidade dos fatos e o risco de novos acidente e mortes, está sendo apontados como motivo para se decretar estado de calamidade pública naquela área da cidade, por sindicalistas e associações dos transportes de Manaus. A antecipação da paralização e fechamento das avenidas para essa quarta feira (16), segundo o presidente do Sindespecial, Willian Enock, é para evitar mortes.

O presidente esteve no local do acidente com carreta e o mico ônibus Alternativo e garantiu que por pouco aconteceu o pior com o ônibus e com a carreta, que tombou para o lado direito. “Se a carreta tombasse para o lado esquerdo, ia matar pessoas em carros particulares e o micro-ônibus que passava no local, na hora do acidente”, deduziu.

Devem participar das manifestações no Distrito Industrial, os motoristas do Sindespecial, dos rodoviários, dos Alternativos, caminhoneiros e carreteiros, dos moto-taxistas e executivos.

Enock também está chamando a população que protestou na Ponta negra, no domingo (13), que participem para a manifestação do Distrito industrial. “Essa é uma causa Justa”, disse.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.