Amazonas Cidades

Mototaxista é assassinada com sete facadas por ex-companheiro, em Itapiranga

Elene foi porto pelo marido/Foto: Arquivo Pessoal
Elene foi porto pelo marido/Foto: Arquivo Pessoal
Redação
Escrito por Redação

Após decidir sair de casa devido as constantes agressões sofridas, a mototaxista Elene Márcia Andrade da Cruz, de 30 anos, foi assassinada com sete facadas, na madrugada de ontem (24), na Rua 4, Conjunto Cidadão, no município de Itapiranga, distante 227 quilômetros de Manaus, pelo próprio marido, um autônomo de 38 anos, segundo testemunhas.
De acordo com a família da vítima, Elene Márcia era agredida diariamente pelo companheiro. Cansada das agressões, resolveu dormir na casa de uma amiga com os três filhos de dois, três e cinco anos, depois de decidir dar um fim na relação.

Ao ficar sabendo do seu paradeiro, o marido foi até a casa da amiga e aplicou sete facadas na vítima. Elene Márcia foi atingida no peito e barriga. Após o crime, o homem fugiu na motocicleta da vítima.

Elene Márcia foi socorrida pelos familiares e parentes do ex-companheiro e levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga, onde será investigado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.