Cidades

Mototaxista é preso após oferecer R$40 reais pra manter relações sexuais com adolescente

depca
Escrito por Kamyla Gomes

O mototaxista Manoel Henrique dos Santos Barros, de 25 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (30), por volta de 22h30, após uma ‘corrida’, oferecer a uma adolescente de 17 anos, uma quantia de R$40 reais para manter relações sexuais com a mesma. O fato ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

A Polícia Civil informou que em depoimento, a vítima relatou que negociou uma corrida com o mototaxista, e durante o percurso ele ofereceu a ela o dinheiro. Ela se recusou e disse que não era ‘garota de programa’. Em seguida, o suspeito a levou a força até uma área deserta, onde começou a tirar a roupa dela e forçá-la a cometer o ato sexual.

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares encontraram a vítima chorando. Ela contou o que aconteceu e deu todas as características do suspeito. Os PMs conseguiram localizar o homem próximo a um posto de gasolina, no mesmo bairro.

Manoel foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual. Após os procedimentos, foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.