Amazonas Cidades

Mototaxista leva facada na barriga durante assalto no Jorge Teixeira, em Manaus

Silvio Guimarães, preso, em flagrante/Foto: CA
Redação
Escrito por Redação

Ao fazer mais uma corrida para o sustento da família, um mototaxista, de 34 anos, acabou levando uma facada durante assalto na madrugada de hoje, quarta-feira (06), crime ocorrido na Rua Jaraqui, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mesma zona da cidade.
De acordo com a polícia, o mototaxista trafegava, quando foi abordado por um suposto passageiro, que pediu uma corrida até a Rua Jaraqui. No local, um comparsa aguardava pela dupla. Ao descer da moto, o passageiro puxou uma faca e desferiu uma facada na barriga da vítima. Em seguida, os suspeitos criminosos fugiram na motocicleta.

Durante o patrulhamento, após serem acionados sobre a ocorrência, uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiu efetuar a prisão de um dos suspeitos, de 21 anos, e recuperar a motocicleta. Outro homem, que participou do crime e que desferiu a facada fugiu.

No 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito Sílvio Guimarães da Silva, de 21 anos, preso, em flagrante, deu detalhes sobre a localização do comparsa. Já vítima que foi removida para o  Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, permanece em observação.

Motocicleta apreendida/Foto: CA

                                                      Motocicleta apreendida/Foto: CA

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.