Política

MPF-Am entrega Prêmio ´Trabalho de Valor´ a servidores

Vereador Wilker Barreto(E) com o procurador Edmilson Barreiros(MPF-Am)/Foto: Robervaldo Rocha
Redação
Escrito por Redação

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), recebeu, na manhã de hoje, sexta-feira (07), a visita do procurador-chefe do Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM), Edmilson Barreiros, com a finalidade de convidar o Poder Legislativo Municipal a participar da solenidade da primeira edição do Prêmio “Trabalho de Valor” do MPF, que visa reconhecer os profissionais que atuam na instituição, e que acontece às 10h00, do próximo dia 26, no prédio anexo do MPF/AM.
Segundo o procurador-chefe, a entrega de premiação simbólica quer reconhecer o tempo de serviço prestado à instituição por servidores ativos ou não, com mínimo de dez anos de trabalho efetivo e procuradores que ficaram atuando no AM por, pelo menos, quatro anos. “A premiação é uma maneira de valorizar os funcionários que contribuem para a atuação do MPF no Estado”, informou Barreiros.

Vereador Wilker Barreto(E) com o procurador Edmilson Barreiros(MPF-Am)/Foto: Robervaldo Rocha

Vereador Wilker Barreto(E) com o procurador Edmilson Barreiros(MPF-Am)/Foto: Robervaldo Rocha

O presidente da Câmara não só confirmou presença no evento, como destacou a importância da valorização do servidor público, e a parceria firmada entre os poderes. “Faço questão de deixar para o presidente da Câmara da próxima legislatura a importância de parcerias como a do MPF com a Câmara, por isso, a necessidade da continuidade. E vamos sim prestigiar a solenidade”, afirmou Wilker Barreto.

A Câmara possui, com o MPF/AM, Termo de Cooperação Técnica, que permite o intercâmbio de informações e auxílio de ambas as partes em temas de interesse federal. Em junho deste ano, o procurador-chefe esteve na CMM para solicitar apoio para a montagem do Memorial do MPF.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.