Amazônia Mato Grosso

MT: Adolescente de 15 anos é sequestrada pela própria irmã

A acusada foi detida e autuada em flagrante, por sequestro e cárcere privado/Foto; Divulgação
Redação
Escrito por Redação
A acusada foi detida e autuada em flagrante, por sequestro e cárcere privado/Foto; Divulgação

A acusada foi detida e autuada em flagrante, por sequestro e cárcere privado/Foto; Divulgação

Uma jovem de 18 anos foi presa, no município de Comodoro, no Mato Grosso, acusada de sequestrar a própria irmã, de apenas 15 anos. A adolescente foi levada por dois homens encapuzados, no último domingo, quando saía de uma igreja, no centro da cidade.

“Quem viu a cena na rua acreditou”, contou o delegado André Eduardo Ribeiro, responsável pelo caso, em nota divulgada pela Polícia Civil. As informações são do jornal Extra.

Depois de ser levada para um local ermo, a vítima foi espancada e deixada pelos sequestradores às margens de uma rodovia, onde foi localizada pela polícia. Ela recebeu atendimento médico, devido aos ferimentos que apresentava.

No dia seguinte, a mãe da adolescente foi à delegacia e contou que o rapto havia sido planejado pela irmã mais velha da vítima. Segundo a mãe, a decisão teria sido tomada para “dar um susto na menina, que estava aprontando muito e fugindo de casa”.

A acusada foi detida e autuada em flagrante, por sequestro e cárcere privado. Ela confessou o crime e disse ter contado com ajuda de um tio, com quem adquiriu uma arma de brinquedo, luvas e toucas para assustar a irmã.

“Entendemos que é mais um problema familiar. Mas o crime foi cometido porque mobilizou toda a segurança pública”, acrescentou o delegado.

O tio das irmãs não foi encontrado, mas será preso e responderá também por sequestro e cárcere privado. Tanto o carro quanto o material usado no sequestro foi apreendido pela polícia.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.