Amazônia Mato Grosso

MT: Bandidos invadem Centro Espírita, quebram imagens e devoram comida

Redação
Escrito por Redação

Audaciosos e conhecedores do local, pois antes de entrarem os bandidos ainda desligaram o alarme e desativaram as câmaras de seguranças, ladrões ainda desconhecidos da Polícia, quebraram uma parede da sede, invadiram, reviraram tudo, comeram e beberam no local, e ainda furtaram alimentos. A “farra” aconteceu em um centro de umbanda e candoblé localizado no bairro Santa Laura-2, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

Destemidos, os bandidos invadiram o local, possivelmente na madrugada desta terça-feira, 8, e destruíram parte dos objetos utilizados em cultos. O arrombamento seguido de furto, só foi descoberto pelos administradores da casa religiosa na manhã desta terça-feira (8).

Além de alimentos, os bandidos ainda furtaram vários objetos, inclusive um botijão de gás que estava na cozinha. A Polícia Militar foi acionada. Fez várias rondas pela região do Coxipó, mas não conseguiu pistas dos arrombadores,
A presidente do Centro Espírita Virgem Imaculada da Conceição, Andréia Araújo, acredita tratar de intolerância religiosa.

(24horasnews)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.