Amazônia Mato Grosso

MT: bando invade casa de família para fumar maconha

casa-assaltada
Redação
Escrito por Redação

Quarenta minutos de pânico e terror. Uma família: pai, mãe e dois filhos traumatizados pelo roubo, pela violência e pelas ameaças de morte. Violentos e irônicos, quatro bandidos invadiram uma casa onde funciona uma lanchonete na Avenida Augusto Mário Vieira, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá e só saíram de lá depois que fumaram maconha na sala de estar do casal.

Passavam das 22 horas deste sábado, 6, quando um bando de quatro assaltantes armados de facas e revólveres pulou muro e anunciou o assalto. Pai, mãe e dois filhos foram amarrados, amordaçados e trancados dentro de um dos quartos da casa.

Um dos filhos do casal ainda foi agredido com chutes. “Só vamos sair daqui depois de fumarmos uma maconhazinha”, debochou um dos banidos, traumatizando ainda mais os moradores da casa.

Além do carro do casal, Um Siena branco novinho, placa QBE-0629, os bandidos ainda fizeram uma “limpeza geral” na casa, levando desde jóias, dinheiro, medicamentos, roupas e note-book.

“Não se mexam. Não façam nada, caso contrário vamos matar de um a um”, ameaçaram os bandidos. “Só depois de uma hora que os assaltantes deixaram o local, é que a família pode se livrar das mordaças e das cordas que os amarravam.

A Polícia Militar foi acionada pela família. Fez rondas pela região, mas não conseguiu pistas da quadrilha. O caso será investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos. Até o momento ninguém foi preso.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.